Montagem Famosidades 
Leonardo Miggiorin está no ar com o homossexual Roni na novela “Insensato Coração” e em algumas cenas seu personagem sofre preconceito de Kléber, interpretado por Cássio Gabus Mendes. Por dentro do tema, Leo fez questão de dar seu palpite para o Famosidades.
“Tudo o que é diferente de nós, nos assusta num primeiro momento. A falta de conhecimento limita o ser humano. A única saída para o fim da ignorância, que gera violência, discriminação, preconceito, é, ao meu ver, através da educação. A orientação nas escolas, em casa, nas leis da sociedade, tudo faz diferença na luta pela igualdade de todos. É o direito de existir e se expressar que está em pauta”, disse o ator.
Para a ex-BBB Diana, que entrou no reality e assumiu em rede nacional que se relacionava tanto com homens quanto com mulheres, algumas pessoas até dizem que aceitam, mas que não suportam ver gays. “Acredito que vai um pouco além de ser conservador, é um estado contínuo de invasão de privacidade. É o fato de, infelizmente, algumas pessoas sentirem prazer de falar uma das outras e ditar o que é certo e errado”, opinou.
A loira ainda foi além e falou sobre uma possível solução para essa discriminação que ainda afeta a sociedade: “Acredito que quanto mais cedo for passado para as crianças quaisquer que seja o tipo de manifestação agressiva, ao que é considerado diferente ou errado, deve ser feito sim. O famoso bullying é formado nas escolas e daí já notamos o comportamento humano sendo envenenado precocemente. Seja o colega que é visto como ‘feio’ ou ‘gordo’, ou a menina que tem um só braço, ou até mesmo aquele que gosta do mesmo sexo. Acho que feio mesmo é se armar com boatos e disseminar raiva, feio é ter pré-conceito das pessoas e das coisas”.